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  • A matrícula por transferência ocorre quando o(a) estudante, ao se desvincular de um estabelecimento de ensino, vincula-se, ato contínuo, a outro, para prosseguimento dos estudos em curso.
  • A matrícula por transferência é assegurada na Instituição de Ensino, aos(às) estudantes que se desvincularam de outro, devidamente integrado ao sistema de ensino, mediante apresentação da documentação de transferência, contendo o com aproveitamento e assiduidade, com observância da proximidade residencial.
  • Os registros da Instituição de Ensino de origem serão transpostos ao estabelecimento de destino, sem modificações.
  • Antes de efetivar a matrícula, se necessário, é solicitado à Instituição de Ensino de origem os relatórios pedagógicos e da equipe multiprofissional para a interpretação das intervenções pedagógicas a serem realizadas com o(a) estudante.
  • O(a) estudante ao se transferir da Instituição de Ensino, receberá a documentação escolar necessária, devidamente assinada,  para matrícula na instituição de destino.
  • No caso de transferência em curso, será entregue ao(à) estudante:

    I. Histórico Escolar da(s) etapa(s) e ciclo(s) concluídas;

    II. Ficha Individual referente à(s) etapa(s) em ciclos em curso;

    III. Relatório da Avaliação Qualitativa da Aprendizagem;

    IV. Cópia da Avaliação Psicoeducacional de Ingresso.

  • Na impossibilidade da emissão dos documentos, no ato da solicitação da transferência, o estabelecimento fornecerá Declaração de Escolaridade e compromisso de expedição de documento definitivo no prazo de 30 (trinta) dias.
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Matrícula por transferência

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